Elenco: Ashley Tisdale, Regina Hall, Anthony Anderson, Kevin Hart, Dan Aykroyd, Hulk Hogan, Mike Tyson.

Direção: Malcolm D. Lee
Gênero: Comédia
Duração: -- min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Orçamento: US$ -- milhões
Estreia: 19 de Abril de 2013
Página no Facebook: Acessar
Sinopse: 'Todo Mundo em Pânico 5' se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.

Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5) traz referências satíricas a Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.

Curiosidades:

» Anna Faris ('O Ditador'), que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia 'Todo Mundo em Pânico', revelou que não retorna para o quinto filme. Ao que parece, a atriz sequer foi convidada para o elenco. "Não, acho que não vou fazer. Acho que não sou parte do projeto. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas ouvi dizer que está acontecendo", revelou.

» Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em 'High School Musical', foi contratada para protagonizar 'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5). Ela será Jody.

» Malcolm D. Lee, diretor das comédias pouco conhecidas 'Com a Cor e a Coragem' e 'O Bom Filho à Casa Torna', foi contratado para comandar 'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5).

» David Zucker, que dirigiu e roteirizou o terceiro e quarto filme da série, não retorna ao cargo. Ele servirá de produtor e co-roteirista, ao lado de Lee.

» O roteiro escrito por Stephen Leff (da série 'Teacher's Pet'), John Aboud e Michael Colton (ambos de 'Um Time de Malucos') foi descartado.

» O ator Leslie Nielsen, que faleceu aos 84 anos no dia 28 de novembro, estava em negociações para o elenco. O comediante, que havia feito uma hilária participação nos dois últimos filmes da franquia, reprisaria o papel de Presidente dos EUA no quinto 'Todo Mundo em Pânico'.


A Dimension Films publicou na internerd essa semana o primeiro trailer do quinto filme da série de paródias sobre filmes de terror, Todo Mundo em Pânico. A “comédia” deve chegar aos cinemas em abril do ano que vem.

Como sempre Todo Mundo em Pânico faz graça com uma série de filmes, incluindo A Origem, Atividade Paranormal e até mesmo Cisne Negro.

O filme é protagonizado por Ashley Tisdale, que vive a bailarina Jody, mãe de dois filhos. Ela disputa com Kendra (Erica Ash) uma vaga em uma peça de dança do diretor francês Pierre (J.P. Manoux), ao mesmo tempo em que tem de lidar com assombrações em sua casa.