O ano de 2023 promete ser um grande ano para os amantes do cinema. Muitos filmes incríveis estão programados para estrear nos cinemas ao redor do mundo, e a expectativa é grande para o que está por vir. Para ajudar a você a se programar e se preparar para as estreias, selecionamos aqui uma lista com 10 dos filmes mais esperados de 2023, juntamente com trailers e sinopses para você ter um gostinho do que vem por aí.

  1. The Flash

  2. O popular super-herói da DC Comics finalmente ganha seu próprio filme solo. O filme deve explorar a história do Flash em uma narrativa inovadora que mistura ação, aventura e ficção científica.




  3. Avatar 3

    James Cameron retorna à direção com a terceira parte da saga Avatar. O filme continua a história de Jake Sully e Neytiri no mundo de Pandora, prometendo mais aventuras e emoções em 3D.




  4. Indiana Jones 5

    Harrison Ford retorna como o lendário arqueólogo Indiana Jones em uma nova aventura. O filme deve explorar um novo mistério e apresentar novos personagens em um enredo cheio de surpresas.





  5. Black Panther: Wakanda Forever

    O filme se passa depois dos eventos de Pantera Negra e deve apresentar a continuação da história de T'Challa e do mundo de Wakanda. O filme é um tributo ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020.




  6. Jurassic World: Dominion

    A saga de Jurassic Park continua com a terceira parte de Jurassic World. O filme deve explorar o futuro da humanidade em um mundo onde dinossauros coexistem com humanos.




  7. Doctor Strange in the Multiverse of Madness

    O filme da Marvel deve explorar o multiverso e apresentar novas versões dos personagens que conhecemos. Benedict Cumberbatch retorna como o Doutor Estranho, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate.




  8. Minions: The Rise of Gru

    Os Minions estão de volta em uma nova aventura. O filme deve explorar a juventude de Gru e a relação dos Minions com o personagem.




  9. Mission: Impossible 8

    Tom Cruise retorna como Ethan Hunt em uma nova aventura da franquia Mission: Impossible. O filme deve apresentar mais ação, suspense e perseguições em carros e motos.




Esses são apenas alguns dos filmes mais esperados de 2023. Com certeza teremos muitas outras surpresas e lançamentos ao longo do ano, mas por enquanto, já podemos começar a nos preparar para essas grandes produções. Qual desses filmes você está mais ansioso para ver? Deixe sua opinião nos comentários.