Introdução


"Wish" é uma série de TV brasileira que estreou na plataforma de streaming, Netflix, em 2021. O programa tem recebido muita atenção e aclamação da crítica por sua história única, personagens relacionáveis e bela cinematografia. "Desejo" é uma obrigação assistir para quem ama dramas românticos misturados com elementos de fantasia.


A Trama


O programa segue a história de Clara, uma jovem que descobre que tem poderes mágicos. Ela embarca em uma jornada para descobrir a verdade sobre seu passado e os poderes que possui. Ao longo do caminho, ela se apaixona por um rapaz chamado Gael, que também é dotado de habilidades mágicas. No entanto, seu amor é proibido e eles devem navegar por vários obstáculos para ficarem juntos.


Os Personagens


Os personagens de "Wish" são bem desenvolvidos e relacionáveis, o que torna fácil para os espectadores se conectarem com eles. A atriz principal, Priscila Assum, retrata lindamente o personagem de Clara, trazendo à vida as lutas e emoções de uma jovem descobrindo seus poderes mágicos. A química entre Assum e o ator que interpreta Gael, Felipe Bragança, é inegável e sua história de amor é comovente e emocionante.


Os Temas


"Wish" aborda vários temas, incluindo amor, amizade, família e auto-descoberta. O programa também explora a ideia de destino e como nossas escolhas podem impactar nosso futuro. Os elementos mágicos no programa adicionam uma camada extra de intriga e mistério, tornando-o uma experiência única e cativante.


Conclusão


"Wish" é um programa bonito e encantador que certamente deixará os espectadores se sentindo quentes e aconchegantes por dentro. A combinação de romance, fantasia e drama o torna uma escolha perfeita para quem procura algo diferente. A história única do programa, personagens relacionáveis e bela cinematografia o tornam uma obrigação assistir para quem ama uma boa história de amor.